21.5.09

O dia em que ouvi a morte de perto!

Eram 16:25, estava em Mogi das Cruzes, indo em direção a Suzano, onde visitaria meu ultimo cliente do dia.
Dirigia distraido, ouvindo Rachel Yamagata e pensando amenidades...
Ao chegar ao cruzamento com a linha férrea, eu avancei despreocupadamente, nisso o transito para.
Pensei:
-Agora só falta chegar o trem...
Mal terminei a frase em minha mente, e comecei a ouvir os sinos da chancela que abaixa quando o trem esta vindo...
E nada do transito andar...
Olhei para o fiscal e responsavel por fazer a chancela fechar, apitando insistentemente olhando para a rua a minha frente, mas como tinha um caminhão, não conseguia saber o que estava acontecendo, mas aquele apito e o barulhinho que avisava que o trem estava vindo não era bom sinal...
Comecei a olhar para os dois lados, para saber de que lado viria a minhoca de metal que ceifaria minha vida, ao mesmo tempo que já colocava a mão no cinto de segurança, obvio que eu não morreria ali sem tentar pelo menos sair do carro antes.
Nesse meio tempo, pensava no meu Post Mortem, será que teria alguem filmando aquilo e eu terminaria no Datena ou no youtube?
Lembrei nesse instante que ainda não viajei para a Europa e para África, logo ter estudado Italiano e Inglês aquela altura era inutil.
Lembrei tambem que ainda pago o meu carro, e nesse ponto seria divertido dar o calote no banco por motivo de forças maiores!
Mas, seja lá o que era atravancando o transito andou, o caminhão a minha frente andou e eu sai dos trilhos ainda antes de o trem aparecer depois da curva.
Sim, isso tira e muito o brilho da historia, mas não vou inventar aqui que o trem passou de raspão por mim.

Ao fazer a curva logo após sair dos trilhos, só uma coisa passava pela minha cabeça:
-O que será a janta hoje?!

17.5.09

O lado "fuleiro" me atrai!

Sim, é verdade!
Acho que desde sempre, entre a opção certinha e segura, e a tranqueira, eu sempre escolho a tranqueira!
É mais forte do que eu, mulher trash me atrai, sei que vai dar merda, que vou me arrepender, mas é assim!

26.3.09

De mudança!

Estou me mudando hoje...
Depois de quase 3 anos, morando em um bairro que claramente odeio, convivendo com vizinhos que não suporto, finalmente voltarei a morar no Cecap, bairro de onde nunca devia ter saido.

Mas apesar de tudo, mudança é sempre desagradavel, não apenas pelo trabalho que dá, mas pelo tristeza que gera, apesar de odiar o bairro onde eu moro!
Sim, não suporto aqui, adoro o cecap, mas agora, prestes a me mandar para a outra casa, me sinto profundamente triste!
Talvez seja sentimento de mudanças anteriores (em 26 anos, mais de uma duzia de endereços...infância traumatica!) que ao rever a situação, meu inconsciente traz a tona novamente toda a frustração de mais uma mudança.

Seja como for, estou voltando para onde moram os meus amigos de infância, que apesar de todas as mudanças eu nunca perdi o contato, para o bairro que apesar de ficar na Grande SP acha que fica no litoral, onde a qualquer dia da semana eu encontro companheiros para uma breja no trailler do Telesp!