27.3.05

Quebrei o jejum de chocolates

Fazia um tempão que eu não apreciava o doce sabor do chocolate...
Eu juro que tentei resistir, mas a Pascoa é cruel!
Tanto que aqui em casa, ninguem comprou ovo de pascoa, mas por ironia do destino, minha mãe ganhou em uma rifa um enorme! coisa bizonha mesmo!
Com um ovo desse na cozinha, era um teste muito grande a minha perseverança...ainda mais que ontem eu tive crise alérgica, esta revoltado já...
Bom, me sinto até mais feliz hoje, como chocolate é bom! estou me empanturrando, já que quebrei o jejum, e tomei antialergicos, acho que posso exagerar um pouco, mesmo pq agora ficarei meses novamente sem colocar chocolate na boca.
Bom, mudando de assunto, ontem teve o aniver da Okida, mas ela escolheu muito mal o local...havia sugerido o velhão para ela, o hangar e até mesmo o eleven, o botequinho do coração, mas ela preferiu um tal de altas horas!
Eu pessoalmente não gostei do lugar assim, que cheguei...(fomos eu, Livia e Eide) o Eide saiu logo cedo, pq trabalhava no outro dia, quando deu 11 e pouco, uma dupla sertaneja começou a se arrumar para fazer o show, aí já era demais! show de dupla sertaneja!
Olhei para a Lívia, ela olhou para mim...já era, vamos embora...rs
Então voltei para a casa, e fui assistir O Alamo, um filminho tosco que aluguei ontem.
Na capa do filme, a historia pareceria ser boa, mas o filme é fraco...
Agora deixa eu sair que tenho que ir ao mercado...ohh vida...odeio fazer compras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Powww Fabinho, a Ju q me perdoe mas sertanejo naõ dáaaaaa, mas mesmo assim deu pra distrair a cabeça e sair um poko dos livros rs

bjuu
Lívia