23.12.04

Briget Jones!

Ontem à noite fui assistir Briget Jones, no limite da razão.

Ótimo filme, alguns dizem que o 1. é melhor, outros que este 2 é melhor, eu fico com a opção, tão bom quanto!
Fui pela primeira vez em um cinema cinermark!
Estou acostumado a freqüentar o Hoyt´s aqui em Guarulhos, ou ir esporadicamente no UCI do Anália Franco, mas ontem, fui ao Shopping Tatuapé!
Alguns leitores assíduos desse blog, que me conhecem devem estar se perguntado...que diabos Fábio Cremonesi foi fazer no shopping Tatuapé, já que sempre abominou o dito cujo! (shopping em metrô não da certo, na minha opinião)
A ida até lá foi por um bom motivo, para facilitar para a Scheilla, pois ela mora praticamente do lado do Tatuapé!
Enfim, o combinado era 7:30, pegar o Ygor, 8:00, pegar a Lívia, e por fim 8:30 estar no Tatuapé, para encontrar com a Scheilla em frente ao cinema.
Ahh, mas como a teoria passa longe da pratica!
Eu, com o senso Jedi que possuo, pressenti que não conseguiria cumprir com o horário! então para resolver isso resolvi sair mais cedo, 7:20, estava na frente do apartamento do Ygor.
Toquei o interfone, e o cabeção não estava pronto ainda...pelo que me contou, parece que teve um problema com o zíper, com o ferro de passar roupa, algum acidente domestico...
Saímos 7:35 de lá, rumo a casa da Lívia, mas pegamos transito até a vila do Gueto, pegamos a Lívia (que estava esplendidamente pronta e arrumada! Evitando assim mais um atraso) e saímos de lá, as 8:05...e eu preocupado ainda com o horário...
Saí zuncando pela Assis Ribeiro, só que no meio do caminho, um caminhoneiro me para o transito, tentando entrar de ré em uma transportadora...Refleti nesses momentos sobre a idéia de me tornar caminhoneiro, essa idéia definitivamente perdeu o romantismo para mim naquele momento!
Após esse imprevisto, voltei a correr, agora com a Lívia como navegadora, me guiando pelas bocadas e guetos da ZL, a fim de chegar o mais rápido possível no Shopping Tatuapé.
Graças as suas habilidades de taxista, economizamos um bom tempo ao evitar a Radial Leste, mas ao chegar na rua que da acesso ao shopping, achando que ia conseguir cumprir o horário ou no Maximo me atrasar 5 minutos...Tudo parado! a visão do inferno Paulistano...chuva, transito...Caos!
Ficamos parados alí, não sei por quanto tempo, nessas horas vc entende o valor de alguns míseros minutos.
Enfim, chegamos atrasados, pobre Scheilla, já é a secunda vez que eu a faço esperar por quase meia hora...Mas não foi culpa minha! Eu sou um joguete do destino...e do transito!
Por sorte, o cinema estava sem filas (isso é um mistério até agora! Quarta feira, ferias escolares...e o cinema vazio!) e conseguimos comprar os ingressos e assistir o filme.
Na hora de ir embora, quase acontece uma desgraça...rs fui salvo mais uma vez pelo senso Jedi!
Ao entrarmos no carro, ele logicamente por causa da chuva, embaçou tudo os vidros, isso aliado a escuridão da noite, com a chuva chata, resultou em eu não enxergar um palmo na minha frente.
Eu Havia estacionado o carro no ultimo pavimento, e quem nunca foi no Tatuapé, saiba que o acesso ao estacionamento lá, é aquelas malditas espirais, que não ânsia de vomito, de tanto lhe fazer rodar, ao acessar essa rampa, eu virei para o lado errado, quando eu iria bater de frente com a parede, eu me toquei que estava virando para o lado errado...rs foi por pouco...rs
Mas passado esse sufoco, o resto correu bem, deixamos a Scheilla na casa dela, depois rumamos para a Vila do Gueto, mas acabamos parando em um Habib´s no caminho, mas sabe como é...habib´s da ZL não tinha esfirra de queijo, pq tinha acabado o queijo...Huhuauhauhauhau
Assim, depois de deixar todos em suas respectivas casas, retornei ao meu lar em torno de 1:30 da matina, feliz por ter saído com meus amigos, e preocupado em ter que acordar cedo para trabalhar...
Quem manda nascer na base da pirâmide social!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, vc esqueceu de contar q queria sair com o carro sem dar partida!rs

Bjos

Scheilla

Markel disse...

F U FOREIGNER
GO TO bloggedoutentertainment.blogspot.com
DO IT!

Anônimo disse...

Aii adoreiiiiii!
Prazer em conhecer a Dona Sheila hahaha
Mas foi cruel pra acordar....isso pq eu cheguei em casa e ainda entrei na net....ai vício rs
Bjusss

Anônimo disse...

_Fabio meu filho eu terei q lhe corrigir minha vida inteira?
BRIDGET JONES!

Fábio disse...

Errar é humano!
Além do mas, Bridget é uma palavra de origem inglesa, e eu não tenho obrigação de ser totalmente desembaraçado na lingua do Bardo Shakespeare...
Por fim, deixarei o erro no titulo do post, eu sou humilde suficiente para admitir minhas falhas...hahahaha