Finalmente, nos encontramos em 2005!
Tive uma virada totalmente diferente do que estou acostumado.
Por força das tradições familiares, sempre passei o ano novo na casa de uma tia minha, e após os fogos, voltava para casa e ia ao cond. Sergipe, e ficava com o pessoal falando asneiras o resto da madrugada.
Esse ano, o Marcelo convidou gentilmente eu, Lívia, Ygor e Fernanda para passarmos a virada em sua casa de praia, em Mongaguá. (que depois de muitas especulações, fui obrigado a admitir que é litoral sul)
Saimos na Quinta feira, faltando 10 para meia noite, rezando para que o transito fosse "manero" conosco...nossas preces foram em vão...Demorei simplesmente 7 longas horas para chegar em mongaguá! 7 horas para percorrer uns 120 kms mais ou menos, um absurdo! nesse mesmo tempo eu chegava na minha vó, que mora a 650 kms de distancia!!!!!!
Sem contar que a Fernanda que estava sentada na frente, me insurnou o caminho todinho, com a desculpa de que eu não poderia dormir, ficava buzinando o carro (quase bati, tentando tirar as mãos dela do volante) dava gritos ensandecidos por qualquer motivo besta...
Enfim, na praia aproveitamos bastante, estou torrado, apesar de dessa vez não ter esquecido de passar o protetor solar após entrar na água, ainda repassando eu me queimei...da proxima vez vou comprar um protetor com fator de proteção maior, fator 15 deixou a desejar.
Na praia, mais especificamente na virada do ano, eu tive o frontal do som do meu carro furtado, ou extraviado, apesar de achar a segunda opção mais dificil, muito dificil o frontal se jogar do meu bolso da calça para querer pular as 7 ondinhas, logo acredito mais na possibilidade de um mão leve ter levado ele.
Fiquei muito injuriado, revoltado...mas fazer o que...não adianta chorar pelo leite derramado, e pelo menos foi o frontal do som, pior seria se tivessem roubado minha carteira, ou o meu amado Palm, este sim, se roubassem acho que eu me jogava no mar!! hahahaha
O fim de ano no litoral é muito diferente, é divertido, mas cansa demais!
Vc pega congestionamentos para tudo, fila para tudo, é um amontoado de gente sem educação sem precedentes...rs
Uma pessoa que vê o povo no litoral no fim do ano, quase perde a fé no País!
Em cada esquina, tem um maldito com o carro parado, porta malas aberto e uma musica de pessimo gosto nos ultimos decibeis!
E a cada esquina, é uma merda diferente, bond do tigrão em uma, axé em outra, calcinha preta em outra...
O que irrita tambem é ver o lixo que deixam nas praias...como pode o ser humano ser tão podre? é dificil colocar tudo em um saco de lixo e levar para a sua casa, ou achar um cesto de lixo no caminho?
mas não, a praia fica parecendo um aterro sanitario, principalmente após a virada.
Tenho dó dos moradores da cidade...a cidade simplesmente vira a visão do inferno por causa dos turistas.
Nossa, falando assim parece que não me diverti...rs eu me diverti muito, é que eu precisava desabafar contra essa massa maldita e sem educação!
Na casa do Marcelo estava tambem a familia dele, pessoal muito gente fina, aguentou a gente o fim de semana todo!
Tem que ser muito paciente, para aguentar os amigos do filho, hahahaha
Bom, deixa eu encerrar esse post, já se prolongou demais e esta sem objetividade, acho que é culpa do sono que eu estou, não durmo praticamente desde quinta feira...mas a mensagem que fica é:
Adoro meus amigos, juntos tivemos um fim de semana divertidissimo, até mesmo o enconsto da Fernanda eu já estava aprendendo a gostar dela...rs
Mas sinceramente, ano que vem, podemos marcar uma virada no campo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fabinhoooooooooooooo
Foi muito legalllllllllllllllll
Adorei a compainha de vcs! Ainda vamos curtir muitooooooo juntossssssss ahhaha
E........tadinha da minha amiga, não chama ela de encosto hahahaah
Bjusssss
Postar um comentário