Ontem a noite foi o inferno!
Se já não bastasse eu estar com o relogio biológico atrapalhado (fruto dos excessos do fim de semana) com duas noites sem dormir, ainda fui impiedosamente atacado por pernilongos durante a noite.
Esqueci de citar o calor infernal de ontem! apesar da chuva, parecia quem minha cama estava sobre uma caldeira, ou que estava hospedado em um quarto meia boca no inferno...
Quando finalmente peguei no sono que os malditos Pernilongos, essa criatura vil, resolveu me atacar.
Acordei, com varias marcas da sua passagem, ainda coçando...fui ao banheiro, lavei o rosto e fui ver se tinha algum repelente na dispensa, pq o do meu quarto havia acabado...nada...Só me restava uma alternativa, passar pelo menos na orelha, o Off, que uso para fazer trilhas e ver se funcionava contra eles...
Assim o fiz, mas depois de um tempo (não sei precisar ao certo) eu estava acordado de novo, com mais picadas...Ai já era demais! Minha paciência se esgotara, peguei uma camisa que estava para lavar na area de serviço, e voltei, clamando por vingança...Logo de cara já vi um, e lá foi um golpe mortal!, em seguida outro saiu voando, esse deu um pouco mais de trabalho, mas encontrou o mesmo destino que seu companheiro.
Assim, contente comigo mesmo pela façanha da vingança fui me deitar, ai consegui dormir o resto da noite, mas ao levantar de manha, notei que havia sido picado mais uma vez...os companheiros dos pernilongos mortos efetuaram uma represalia contra mim...Mas tudo bem, amanha irei comprar repelente, e dar inicio a Guerra Química contra eles!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário