Essa ultima semana foi um tanto melancolica...
Sem vontade de trabalhar, fazendo isso apenas pq tenho muitas contas a pagar, sem vontade de sair, e sem som no carro, o que me faz ficar mais ainda inerte em meus pensamentos sombrios...
Essa é uma daquelas semanas que acontece com todos...Quando somos invadidos por um sentimento tosco de auto piedade, como se fossemos Mártires nesse mundo insensato.
Muitas vezes nos perdemos assim, alheios ao que acontece ao mundo, achando que só nos temos problemas...Fiquei assim até o dia que precisei ir em Mogi das Cruzes essa semana.
Lá estava eu, com meu charmoso ar melancolico, parando em um fárol, quando aparece um garotinho, pedindo "uma moeda".
Até então, nada que infelizmente não estejamos acostumados a ver por ai hoje em dia, mas o que pegou, foi que ele ao ver o meu aparelho ortodontico, abriu a boca, colocou o dedinho no dente e perguntou : O que é isso no seu dente, tio?
Ai que fui reparar! o garoto estava com os dois dentes da frente podres, confesso que na hora me assustei, imaginei como aquilo devia doer...e para os dentes da frente chegarem naquele estado, imagine os outros?!
Ai ficamos lá...ele abismado com os ferros colados em meus dentes, e eu com os dentes dele.
Como, uma pessoa tem filhos para deixa-lo em uma situação dessa? Sei que não cabe a mim julgar, eu não sei o pq deles passarem por essa situação, mas meu...não me conformo!
Eu só pretendo ter filhos, se eu tiver condições plenas de cria-lo, e isso não significa, escola particular, clube, varias regalias...Quando digo condições de cria-lo, é garantir o básico ao menos, condições de saude, higiene uma boa educação (educação se aprende em casa, não na escola) enfim, dar a ele as condições necessarias para ele se desenvolver.
Sei, que após esse encontro em Mogi, parei com a auto piedade, vi que meus problemas são ínfimos, e que reclamo de boca cheia...Afinal, não me falta o alimento, apesar de a alergia incomodar, não é um problema sério de saude, tenho uma fámilia que me ofereceu boas condições de crescimento...Enfim, tenho uma vida tranquila, facil, talvez tenha mais do que mereço, enfim, me toquei que existem muitos problemas graves no mundo a serem resolvidos, e o mundo não merece mais uma besta reclamando de barriga cheia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
_Aer cara pior q nos somos somente isso.
Mas aer logo os animos melhoram pode crer!
abrços
ygoR: .
Pois é amigo...estamos na mesma situação...essa semana ta cruel...mas passa..
bjocas da sua amiga q t adora de montão!
Lívia
Nada de desanimo em Fábio naum foi vc mesmo que me disse que "na vida tudo é passageiro menos o cobrador e o motorista" haha naum sei se escrevi certo mas acho que era quase isso né!
bjuss da Dani
Eh, Fabão!!!!
O desanimo não tem abalado soh a vc!!!
Força, rapaz!!!
aaahhhhhhhhhhh... freskura!
Kada um kom os seus problemas...
Eduardo "Zelaum"
Postar um comentário